ENTRE EM CONTATO  
Como Avaliar Seu Comportamento Profissional

Como avaliar seu comportamento profissional?

Como avaliar seu comportamento profissional?

selecao-recrutamento Como avaliar seu comportamento profissional?

Como avaliar seu comportamento profissional

Como avaliar seu comportamento profissional?
Saber se comportar dentro do ambiente de trabalho é algo de extrema importância. Na maioria dos casos, passamos mais tempo dentro da empresa do que em nossa própria casa, e isso pode causar irritação, comodismo, rotina e outros problemas prejudiciais ao desempenho no trabalho.

Para evitar que esse e outros fatores atrapalhem sua vida profissional, é preciso se auto avaliar de tempos em tempos. Será que você está mesmo rendendo o que deveria?
Não é o tipo de avaliação fácil de ser feita, mas se você sentir que seu desempenho está inferior ao que deveria ser, é melhor rever suas atitudes para que possa haver um crescimento profissional.

Não existe nada que não possa ser mudado, basta querer e dar o primeiro passo para que a mudança aconteça!

O primeiro passo é se tornar uma pessoa mais positiva. Exclua a palavra “dificuldade” da sua vida, e também as frases pessimistas como “eu não consigo”. Vibrando boas energias e mentalizando pensamentos otimistas, você será capaz de atrair energias melhores.
Observe se você está sendo intolerante com as tarefas que lhe são passadas. A rotina pode ser a principal vilã nesse caso. Mas, tenha em mente que cada função possui tarefas específicas que devem ser feitas inevitavelmente.

A relação interpessoal com seus colegas de trabalho é de grande importância também, afinal, é com eles que você passa a maior parte do tempo. Todos somos diferentes uns dos outros, e cabe a nós respeitar essas diferenças. Mesmo que você não simpatize com algum companheiro de trabalho, mantenha uma relação de respeito.

Se você está se sentindo desmotivado, procure algumas razões para que essa motivação volte a aparecer. Pense nas coisas que já conquistou através desse trabalho, e seus planos futuros que dependerão dele.

Com essas dicas, você tem grandes chances de ser uma pessoa melhor em seu ambiente de trabalho.
Mas, acima de tudo, faça o que você ama e ame o que você faz!

Outras matérias do nosso blog:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *