ENTRE EM CONTATO  

4 dicas para integrar os funcionários terceirizados com todos os colaboradores da empresa

4 dicas para integrar os funcionários terceirizados

4 dicas para integrar os funcionários terceirizados

4 dicas para integrar os funcionários terceirizados

 

140776-OSX73K-52 4 dicas para integrar os funcionários terceirizados com todos os colaboradores da empresa

4 Dicas de gestão de pessoas para sua empresa

Hoje em dia é comum você encontrar empresas que possuem em determinadas áreas funcionários terceirizados, e essa pratica tem sido utilizado por 2 motivos principais que são a redução de custos e a qualidade no serviço prestado.

E por isso gestores tem se preocupado em como integrar os funcionários terceirizados com o restante dos funcionários, assim sendo possível garantir cada vez mais qualidade no serviço prestado, trazendo benefícios para a empresa e hoje vamos dar 4 dicas para esses gestores.

1 Empresa terceirizada

O primeiro passo é a escolha da empresa terceirizada a fornecer os funcionários, por isso procure por recomendações e clientes atuais, verifique a situação financeira e também depois de fechado o contrato, busque saber se a empresa esta pagando os funcionários corretamente

2 Feedback

Independente de funcionários terceirizados ou não o feedback é importante, fazendo isso você ajuda seu funcionário a melhorar suas capacidades e corrigir o que esta errado ou precisa ser melhorado fazendo com que ele tenha uma evolução no ambiente de trabalho, além de fazer ele se sentir como parte do negocio, podendo até aumentar sua produtividade.

3 Integração

Apresente para os funcionários terceirizados os outros funcionários e sua empresa, mostrando a cultura, missão e a visão de mercado da mesma, esses funcionários podem não pertencer a empresa, mas eles contribuirão com a entrega de resultados, por isso faça com que eles se sintam parte do negocio.

4 Reuniões

Busque fazer reuniões com todos os funcionários  presentes, buscando manter a equipe alinhada de acordo com regras e propósitos da empresa, fazendo isso você deixa todos os funcionários saberem o que está acontecendo na empresa e com isso você consegue integrar mais ainda os funcionários terceirizados com restante da equipe, para que quando ambos trabalhem juntos seja possível ter um trabalho de qualidade.

Espero que tenha gostado das dicas e aplique as mesmas em sua empresa e em seus funcionários terceirizados, garantindo cada vez mais qualidade nos serviços prestados.

Essa foi mais uma dica da Unidda Soluções em Facilities

Outras matérias do nosso blog:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *